Circuito Cultural confirma humorista Paulinho Mixaria

SANTA CLARA DO SUL

Circuito Cultural confirma humorista Paulinho Mixaria

Evento gratuito ocorre na próxima sexta-feira, 20, no ginásio de esportes

Por

Circuito Cultural confirma humorista Paulinho Mixaria
Paulinho Mixaria é uma das atrações do circuito cultural de Santa Clara do Sul (Foto: Divulgação)
Santa Clara do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um dos principais humoristas do país, Paulinho Mixaria, é atração confirmada no 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos, que ocorre na próxima sexta-feira, 20. O comediante fará sua apresentação às 20h, no ginásio municipal de esportes. O evento é gratuito. Pede-se que o público traga cadeiras.

LEIA MAIS: Liga Santa-Clarense de Combate ao Câncer promove caminhada pela prevenção

Além de comediante, Paulinho Mixaria é ator e cineasta. Conhecido por fazer humor sem palavrão, o que lhe rendeu a alcunha de “Humorista das Famílias”, faz shows de stand-up comedy e produziu, em mais de 25 anos de carreira, dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e mantém vídeos semanais de humor em suas redes sociais.

Antecedendo o show de Paulinho Mixaria, haverá a abertura oficial às 19h e a apresentação da Orquestra de Santa Clara do Sul às 19h15min. No mesmo dia ainda ocorrerá o espetáculo teatral “Uma Visita Inesperada”, também aberto à comunidade. A peça será apresentada nas dependências do Salão Paroquial, às 15h. Trata-se de uma comédia com música ao vivo que convida a todos a cantar e se divertir, numa homenagem à amizade e aos verdadeiros valores da vida.

O 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da Certel, apoio do governo municipal e produção da Brentano Projetos e Eventos Culturais.

PROGRAMAÇÃO

  • 15h: Espetáculo teatral “Uma Visita Inesperada” (Salão Paroquial);
  • 19h: Abertura do evento (Ginásio Municipal);
  • 19h15min: Orquestra de Santa Clara do Sul (Ginásio Municipal);
  • 20h: Show do humorista Paulinho Mixaria (Ginásio Municipal).

Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais