Onde tem fumaça, tem mosquito

Opinião

Fernando Weiss

Fernando Weiss

Diretor de Mercado e Estratégia do Grupo A Hora

Coluna aborda política e cotidiano sob um olhar crítico e abrangente

Onde tem fumaça, tem mosquito

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O fumacê é a mais nova aposta de Lajeado para conter a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e barrar o avanço da dengue na cidade. A esta altura do campeonato, toda e qualquer medida capaz de auxiliar no combate ao mosquito é bem-vinda, principalmente aquela que vem da comunidade.

Se cada um de nós fizer a sua parte, venceremos esta luta mais cedo. E uma vez vencida, deveremos nos preparar melhor para os próximos verões.


O Vale dos Alimentos e do Turismo

Dois eventos marcaram a semana no Vale do Taquari. Em Imigrante, no parque Cascata das Orquídeas, mais de 200 empreendedores ou potenciais empreendedores do turismo rural se reuniram para compartilhar experiências e projetar novos investimentos.

Se alguém ainda duvida do nosso potencial turístico, é bom mudar de ideia. Os avanços são muitos e em escala que não imaginávamos antes de Adroaldo Conzatti anunciar a construção do Cristo Protetor em Encantado.

O outro evento é a Jornada da Alimentação, realizado no CTC em Lajeado, com prestígio de empresas multinacionais. Foram 47 expositores, a maioria de fora do RS. Trata-se de uma jornada que caminha para virar feira.

Tem tudo para ser um evento ainda maior, à altura do que o Vale dos Alimentos pode e precisa para se consolidar no cenário nacional e internacional.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais