Filme de vilão do Homem-Aranha chega ao streaming neste fim de semana

Na Sua Tela

Filme de vilão do Homem-Aranha chega ao streaming neste fim de semana

“Venom: Tempo de Carnificina" chega ao HBO Max neste sábado (23), sem custos extras para os assinantes

Por

Filme de vilão do Homem-Aranha chega ao streaming neste fim de semana
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hollywood e as histórias em quadrinhos vivem uma história bem próxima uma da outra nos últimos 30 anos. E depois de adaptar a trama de diversos super-heróis, a indústria mirou os vilões e anti-heróis. É o caso de Venom, o vilão alienígena do Homem-Aranha, que ganhou um filme em 2018. E neste sábado (23), chega a HBO Max a continuação desse sucesso comercial, “Venom: Tempo de Carnificina”.

Na trama, o jornalista investigativo Eddie Brock precisa se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que sequestra o seu corpo e sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady, ele acaba sendo mordido pelo presidiário, e se transforma em um monstro sedento por destruição. E, claro, cabe a Venom deter o novo adversário. 

“Venom: Tempo de Carnificina” tem direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos). O elenco traz Tom Hardy como Eddie Brock, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Naomie Harris como Shriek, e Michelle Williams como Anne. Você pode assistir o filme a partir deste sábado, no HBO Max.

Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta sexta-feira (22):


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais