Aero Assistencial inclui cremação em plano de assistência funeral familiar

Produzido por Estúdio A

Aero Assistencial inclui cremação em plano de assistência funeral familiar

Aero Assistencial inclui cremação em plano de assistência funeral familiar

Apresentado por

aero assistencial

Nada mais importante do que ter a quem recorrer quando a situação torna-se delicada. A Aero Assistencial tem sido referência no Vale do Taquari quando o assunto se refere ao auxílio de famílias na hora da partida de um ente querido. Por isso, no ano que completa 25 anos de atuação, a empresa implementa inovações e busca reforçar seu grande diferencial: o apoio que começa ainda em vida.

Segundo Cristian Lohmann, nome hoje à frente da Aero Assistencial, a empresa nasceu a partir da observação de seu pai, Henrique Lohmann, da necessidade de um serviço humanitário para as pessoas no momento mais delicado e crítico da vida – o fim.  De acordo com ele, a Aero se consolidou por oferecer um plano de assistência funeral familiar com benefícios que atendem, além do amparo na hora da dor, as demandas de saúde do dia a dia. “Mais do que ter todo o cuidado com o processo de lidar com um funeral, o associado tem todas as vantagens de ter acesso a serviços, como consultas e exames, com excelentes bons descontos”, avalia.

A empresa aproveita o ano da celebração dos seus 25 anos e anuncia novidades ao mercado desde o início. Segundo Andreia Lohmann, sócia da empresa, em fevereiro haverá o lançamento de um plano que inclui cremação, uma demanda já muito observada. “Quer seja pelo aspecto de espaço nos cemitérios ou um novo tipo de perspectiva quanto às questões ambientais, a procura por cremação cresce exponencialmente”, analisa.

Para oficialização e lançamento do novo pacote ao público restam apenas alguns detalhes burocráticos e logísticos. A ideia, acima de tudo, é proporcionar essa alternativa necessária, sem extrapolar o mercado regional. “Queremos lançar, mas com preço justo. Não queremos nos aproveitar de um momento de fragilidade. Nossa missão é acolher bem a pessoa neste momento de dor”, explica Cristian.

A matriz da Aero Assistencial está localizada no Centro de Lajeado e atende a todo o Vale do Taquari e arredores. Ela está presente em cidades como Imigrante, Encantado, Anta Gorda, Nova Bréscia, Muçum e Carlos Barbosa. A partir da adesão ao Plano de Assistência Familiar o usuário já pode aproveitar os serviços sem limites de uso e sem carência para consultas e exames.

equipe aero assistencial

Conheça os principais serviços da Aero Assistencial

  • Plano Assistencial

A Aero Assistencial é um Plano de Assistência Familiar que oferece cobertura total aos seus titulares e beneficiários regularmente inscritos.

  • Serviços Médicos

São inúmeras parcerias estabelecidas com médicos, dentistas, terapeutas e laboratórios, além de convênios comerciais com advogados, farmácias, óticas, entre outros.

  • Serviços Fúnebres

A razão mais importante para se planejar com antecedência é poupar sua família da responsabilidade financeira e das preocupações que uma perda representa.

A Aero Assistencial em Lajeado:

Endereço: Rua Pinheiro Machado, nº 608 – Centro

Fone: (51) 3714-6425

Redes sociais: Facebook (@aeroassistencialrs) e Instagram (@aeroassistencial).