Quarta Edição da Tenda da Cidadania ocorre nesta quinta-feira

Teutônia

Quarta Edição da Tenda da Cidadania ocorre nesta quinta-feira

A ação será no Ginásio da EMEF Guilherme Sommer, na Vila Popular, bairro Centro Administrativo

Por

Quarta Edição da Tenda da Cidadania ocorre nesta quinta-feira
A ação visa aproximar os serviços oferecidos pela Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de seus usuários. (Foto: Divulgação)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia promove a quarta edição da “Tenda da Cidadania”. A ação ocorrerá na próxima quinta-feira, 14, das 13h30 às 16h30, junto ao Ginásio da EMEF Guilherme Sommer, localizado no bairro Centro Administrativo. No local também estarão presentes os profissionais da Primeira Infância Melhor (PIM) e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

A ação visa aproximar os serviços oferecidos pela Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de seus usuários, para que possam receber orientações e informações diretamente dos profissionais responsáveis pelos serviços ofertados pelo município. Também é uma oportunidade para que possam esclarecer dúvidas e atualizar os dados do Cadastro Único de Assistência Social.

A vice-prefeita e Secretaria de Assistência Social e Habitação, Aline Röhrig Kohl, destaca a importância da ação. “Estamos muito felizes com a adesão dos usuários a ação, pois é muito importante que exista um entendimento dos programas sociais e a aproximação dos beneficiários às equipes de apoio.” ressalta.