Nosso Vale é Inovação na Multifeira

Opinião

Nosso Vale é Inovação na Multifeira

Por

Estrela

Com muito orgulho e alegria, que a Estrela Multifeira, uma das poucas feiras autorizadas pelo Governo Estadual, em 2021, vai apresentar o SALÃO DA INOVAÇÃO!

E é incrível ver a quantidade de pessoas e entidades unidas e dispostas para a promoção desse movimento. No Vale do Taquari, a realização do Salão da Inovação vem consolidar o empenho de todos que batalham para o desenvolvimento de negócios criativos e disruptivos.

Nossa intenção, como Governo de Estrela, e como individuo, ao apoiar a CACIS, na promoção do Salão da Inovação, é a de conectar pessoas, empresas e investidores! E a Estrela Multifeira, através do Salão da Inovação, é a oportunidade perfeita para isso, pois teremos 6 dias de feira, com área exclusiva para trabalharmos a inovação, atraindo interessados!

Nossa expectativa é de que os startupeiros possam validar suas estratégias de negócio, fortalecerem da sua marca, ampliarem seu networking (permitindo troca de contatos e experiências com possíveis sócios, investidores, fornecedores e clientes), usufruir de conteúdo de qualidade em nosso auditório (pois o processo de aprendizado destes modernos conceitos de negócio, sempre são dinâmicos, quando tratamos de empreendedorismo), entre tantas outras possibilidades.

Além disso, entendemos que, com a realização do Salão da Inovação, estamos promovendo a pulverização desse novo conceito de mercado, e estratégias, já utilizados em grandes centros urbanos mas que, por vezes, ainda é embrionário no interior. Muitas pessoas podem dizer que não sabem o significado ou não conhecem uma startup mas, ao mencionarmos nomes como o da Uber, por exemplo, todos sabem do que se trata. Então é isso. Palestras, compartilhamento de informações, divulgação de conceitos, apresentação de casos, campeonato de empreendedorismo, campeonato gamer… o Salão da Inovação nos reserva muitas novidades, surpresas e oportunidades!

Temos muitas pessoas e entidades engajadas na causa, e acreditamos que também cabem as startups, a responsabilidade de contribuir com a criação desse ecossistema que está se consolidando, no Vale do Taquari. Por isso, deixo o convite para que participem, expondo seu negócio!

Nesse sentido a Estrela Multifeira está de braços abertos, aguardando a todos. Contate a comissão organizadora e faça parte do Salão da Inovação!

Acompanhe
nossas
redes sociais