Acil promove treinamento sobre Gestão Estratégica

Capacitação

Acil promove treinamento sobre Gestão Estratégica

Qualificação será realizada na entidade nos dias 21 e 28 de setembro

Por

Atualizado terça-feira,
14 de Setembro de 2021 às 13:39

Acil promove treinamento sobre Gestão Estratégica
Consultor Alexandre Jung ministra curso sobre Gestão Estratégica na Acil (Foto: Divulgação)
Lajeado

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove nos dias 21 e 28 de setembro o treinamento “Gestão Estratégica”.  A capacitação será ministrada pelo consultor empresarial Alexandre Jung na sala de treinamentos da entidade das 19h às 22h15min.

Durante o treinamento, o instrutor e os participantes vão analisar e discutir os processos e modelos de gestão que devem ser trabalhados pelas empresas. Os métodos abordados durante a capacitação visam a busca pela efetividade na administração e à conquista por bons resultados.

É destinado a profissionais graduados, ou não, que atuam na área de gestão empresarial e buscam aprimorar seus conhecimentos em administração estratégica, análise de ambientes e balanced scorecad.

As vagas são limitadas. Empresas associadas do PQE têm acesso gratuito mediante inscrição antecipada. Para sócios da Acil, o investimento é R$ 136; não sócios pagam R$ 194,00. Mais informações e as inscrições podem ser feitas através do telefone (51) 3011-6900, Whatsapp (51) 9 9822-7134 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais