Programa Pessoas Certas

Produzido por Estúdio A

Programa Pessoas Certas

Nos próximos cinco meses a Medical San apresenta o que tem de mais precioso em sua empresa

Apresentado por

programa pessoas certas

O maior valor de uma companhia de sucesso não está no produto, no segmento, nem mesmo nos seus recursos financeiros. Para a Medical San, de Estrela, o maior valor de uma empresa está nas pessoas certas.

Com base neste conceito, o de conectar pessoas extraordinárias é que a partir de hoje, a Medical San lança o programa intitulado Pessoas Certas. De forma quinzenal, você conhecerá pessoas que representam a força, a entrega e a dedicação que os colaboradores depositam no dia a dia da empresa.

Para o CEO da Medical San, Mauro Filho, o objetivo é gerar o entendimento de que a proposta da companhia para com os colaboradores não é contratá-los para um trabalho, mas para um projeto de vida. Um propósito a longo prazo, onde os indivíduos vivem diariamente o progresso, o aprendizado e a humanização.

Por ser responsável não somente pela contratação dos colaboradores, mas por tudo o que eles precisam para desenvolver suas habilidades, é que começamos pelo setor de Recursos Humanos e Culturais. “Nossos colaboradores tem no RH o que chamamos de elo de ligação entre os seus interesses e os interesses da empresa. A conexão de pessoas extraordinárias na qual acreditamos, começa neste setor”, destaca Filho.

Recursos Humanos

A coordenadora de RH, Jéssica Schardosim, trabalha há dois anos e meio na Medical San. Já a assistente de RH, Vagnar Catiane Nunes, atua há quatro anos na empresa. Hoje vamos contar um pouco sobre a história de vida e o envolvimento delas com a Medical San.

1- Conte um pouco sobre sua história de vida?

Jéssica – Sou Pedagoga e especialista em Neuropsicologia, tenho 30 anos, casada, natural de Porto Alegre e hoje, moradora de Lajeado. Desde os meus 16 anos trabalho com Recursos Humanos, é minha maior satisfação profissional.

Vagnar – Sou formada em Recursos Humanos, casada, moro há 23 anos em Estrela e posso dizer que tudo o que tenho é resultado do meu trabalho. Meu comprometimento e responsabilidade para com todos e com tudo o que me proponho a fazer, faz de mim uma profissional feliz e realizada.

 

2- Qual a sua relação com a Medical San?

Jéssica – Minha relação com a Medical San se resume em família, é o lugar onde passo a maior parte do tempo, onde me realizo como profissional e como pessoa. Comecei na empresa em 2019, quando me mudei de Porto Alegre para Lajeado, com o desafio de estruturar todo o setor de Recursos Humanos. Foi um trabalho árduo e ao mesmo tempo muito gratificante.

Vagnar – A minha trajetória na Medical San foi construída através da procura por qualidade profissional, onde eu encontrei o que procurava. Um ambiente de trabalho saudável e que me deu muitas oportunidades.

 

3- De que forma a Medical San atua em sua vida profissional e pessoal?

Jéssica – Quando conheci a Medical San, eu me encantei pela história de seus fundadores, me identifiquei com a empresa e acredito que isso fez com que eu desejasse estar aqui. Quando você faz o que ama, automaticamente esse trabalho fará diferença em quem você é, e como encara sua vida. Estar feliz e sentindo-se importante no ambiente profissional é essencial para o bem-estar de qualquer pessoa.

Vagnar – A Medical San representa muito mais que um trabalho, eu acordo todos os dias com a certeza que vou para a minha segunda família. Quando meu marido passou por problemas de saúde e eu precisei de apoio psicológico, a Medical San está lá para me auxiliar e isso acontece até hoje. Minha vida profissional e pessoal estão unidas, pois sou feliz trabalhando numa empresa que leva como prioridade o bem estar dos seus colaboradores.