Lajeado abre processo seletivo simplificado para contratação de agente de endemias

Até dia 21

Lajeado abre processo seletivo simplificado para contratação de agente de endemias

São três vagas imediatas e cadastro de reserva para substituição de profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outro afastamento legal

Por

Lajeado abre processo seletivo simplificado para contratação de agente de endemias
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Estão abertas até o dia 21 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária na função de Agente de Combate às Endemias. São três vagas imediatas e cadastro de reserva para substituição de profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições devem ser feitas de forma online.

A vaga é para atuar 40 horas no setor de Vigilância Ambiental da Secretaria da Saúde (Sesa), exercendo  atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 28, em local e horário a serem divulgados no dia 26 por meio de edital. A prova escrita será composta de 20 questões de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função temporária a ser desempenhada e relacionada ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o exercício, de Ensino Médio completo. O tempo de duração da prova será de até duas horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online clicando aqui, mediante a apresentação de um documento de identidade oficial com foto. Durante o período de inscrições, a Prefeitura de Lajeado disponibilizará um computador para acesso à internet junto à Biblioteca Pública Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 411, Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira das 8h às 14h.

O vencimento base para a função é de R$ R$ 1.851,70. O edital completo pode ser conferido clicando aqui, na página 20.

Acompanhe
nossas
redes sociais