Falta de respeito

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Falta de respeito

Por

Vale do Taquari

Recebi do skatista Samuel Zanchetin a imagem da nova pista de skate da cidade de Imigrante. Certamente ela foi projetada por alguém que não pratica ou entende a modalidade. A minirampa instalada é o melhor exemplo. Com pouco espaço entre elas, a prática se torna inviável. Fica a dica para os próximos investimentos no Vale. Falem com quem entende sobre o assunto, pois aí o prejuízo financeiro vai ser menor.

Boas expectativas

A Alaf iniciou os trabalhos nessa semana. A mescla de jogadores sub-17 com veteranos como Dionízio, Tiago Casagrande e Gui Fonseca deve dar certo. A estreia será contra a Ser Canoense, em Canoas, no dia 5 de junho. Até lá, o preparador físico Florindo Ghidini promete deixar os jogadores nas pontas dos cascos.

Novos desafios

Uéslei Steffens e Cristiano Gaúcho terão novos desafios nesta temporada. Depois de atuar profissionalmente no futebol de campo, os atletas agora vão jogar futsal. Temos alguns exemplos de que pode dar certo. Um deles é o Paulo Renato. O jogador atuou em várias equipes, como o Guarani-VA, e depois se destacou no futsal jogando pela Teutônia Futsal e BGF.

Curtinhas

• Nesse fim de semana São Leopoldo recebe a Summer Cup de Veloterra.
• PedaLagoa da Harmonia será no dia 16 de maio, em Teutônia.
• Ex-treinador do Lajeadense, Daniel Franco acertou com o União Frederiquense.
• No fim de semana teremos os jogos de volta da semifinal do Gauchão. Quem serão os finalistas?

Acompanhe
nossas
redes sociais