Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Pró Bairro Madeiras

A Pró Bairro Madeiras contrata operador de serraria. Interessados devem enviar currículo para gregoryprobairromadeiras@hotmail.com ou ainda entrar em contato pelo WhatsApp (51) 981522992.

Diersmann

A Diersmann contrata agente funerário e auxiliar de limpeza. Interessados devem mandar currículo para recrutamento@diersmann.com.br ou se cadastrar no site.

A Nutritec contrata auxiliar de logística. Interessados devem enviar currículo para rh1@nutritec.ind.br.

Restaurante Casa do Morro

O Restaurante Casa do Morro contrata auxiliar de cozinha. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 991864787.

Farmácia Econômica

A Farmácia Econômica, de Venâncio Aires, contrata atendente de farmácia. Interessados devem enviar currículo com foto para tiago.lima@farmaciaeconomica.com.br.

Cartão de Todos

A empresa Cartão de Todos contrata vendedores. Interessados devem mandar currículo para 051 995099019 ou ainda para o e-mail coordenacao.ctlajeado@gmail.com.

Sulvale Embalagens

A Sulvale Embalagens contrata motorista caçamba, operador de caldeira. Interessados comparecer na empresa com carteira de trabalho. A empresa está localizada na BR-386, KM 339, no Bairro Conventos.

SSE Viseg

A SSE Viseg contrata vigia e porteiro. Interessados devem mandar currículo para visegservice@gmail.com ou entrar em contato no 993028947.

Cindapa

O Grupo Cindapa contrata consultor comercial, instalador de sistemas de segurança eletrônica e agente de vistoria de alarmes. Interessados devem realizar o cadastro no site na aba trabalhe conosco.

Novacasa

A Novacasa ambientes projetados contrata projetistas e montador de móveis. Interessados devem mandar currículo para comercial@novacasalajeado.com.br

DB Estruturas Metálicas

A DB Estruturas Metálicas contrata montador de estrutura e pedreiro. Interessados devem entrar em contato com Dejair pelo telefone 991854519.

Dullius

A Lojas Dullius contrata consultor de vendas online. Interessados devem cadastrar currículo no site. 

Acompanhe
nossas
redes sociais