Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Cindapa

O Grupo Cindapa seleciona profissionais para os cargos de técnico eletroeletrônico, agente de vistoria de alarmes e consultor comercial. Todas as vagas são para a cidade de Lajeado. Interessados devem se cadastrar no site.

Grupo Avato

O Grupo Avato seleciona assistente de infraestrutura de rede e assistente de ativação e suporte. Interessados devem se cadastrar no site. 

Posto Fascina

O Posto Fascina, de Lajeado, contrata atendente de padaria e caixa. Interessados devem enviar currículo para curriculo.fascina@gmail.com

Bremil

Empresa Bremil está com vagas de auxiliar de indústria, candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão entregar currículo no RH da empresa nesta sexta e sábado ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99877-8877.

Gelus

A empresa Gelus, de Venâncio Aires, seleciona auxiliar de produção e soldador. Interessados devem enviar currículo com foto para rh@gelus.com.br ou comparecer na empresa no horário das 7h30min às 9h30min, de segunda a sexta-feira para preencher ficha ou entregar currículo.

Tramontini Máquinas

A Tramontini Máquinas seleciona auxiliar de produção. Interessados devem enviar currículo até o dia 7 de maio para o e-mail rh@tramontini.com.br.

Persikap Decorações de Ambientes

A Persikap Decorações de Ambientes contrata social media. Interessados devem enviar currículo para persikap@hotmail.com.

Premium Engenharia e Automação

A Premium Engenharia e Automação contrata auxiliar de estoque. Interessados devem mandar currículo para o e-mail administrativo@premiumengenharia.com.br.

SGA Soluções em Automação

A SGA Soluções em Automação contrata eletricista instalador industrial. Interessados devem enviar currículo para curriculo@sgaautomacao.com.

Arte Gesso

A Arte Gesso, de Lajeado, contrata gesseiro. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 99838-4137.

Vox Telecom

A Vox Telecom contrata consultor de vendas; Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@voxclaro.com.br.

Reggla

A Reggla, unidade de Lajeado, seleciona vendedor. Interessados devem enviar currículo para o e-mail gerencialj@reggla.com.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais