Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Unimed

A Unimed Vale do Taquari e Rio Pardo procura profissionais para atuar nos cargos de Técnico de Suporte em Sistemas TI, Analista de Gestão de Informações Pleno, Analista de Mercado, Analista de Marketing e Relacionamento Junior, Assistente Administrativo Marketing e Relacionamento, Analista de Sistemas, Vendedor, lider de equipe e desenvolver. Para se candidatar a alguma das vagas basta acessar o site na aba trabalhe conosco.

Interact

A Interact contrata profissionais para atuar nos cargos de assistente de suporte ao cliente, desenvolvedores de software pleno e trainee. Interessados devem se candidatar no site. 

Gemelli

A Gemelli contrata pessoas para trabalhar no setor de auxiliar de produção, operador de máquina, auxiliar de motorista e motorista. Interessados devem preencher o currículo no site.

Monjuá

A Monjuá contrata vendedor e operador de caixa, ambas para a unidade de Lajeado. Interessados devem preencher o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Valecross

A Valecross contrata profissionais para atuar no setor de auxiliar administrativo e encarregado de oficina, ambas para unidade de Lajeado. Interessados devem preencher o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Andrea Feine

A Andrea Feine contrata gerente de logística, gerente de produção, costureira, consultor de vendas e técnico instalador. Interessados devem preencher o currículo no site.

Léo Meurer Móveis sob medida

A empresa Léo Meurer Móveis sob medida contrata marceneiro para a cidade de Arroio do Meio. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 995055329.

Prefeitura de Estrela

A Administração Municipal de Estrela abriu processo seletivo para a contratação de eletricista, mecânico, operador de máquina, operário, pedreiro, pintor e soldador. As inscrições devem ser feitas diretamente na prefeitura, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 380, Centro de Estrela.

RGT Transportes

A RGT Transportes contrata motorista de carreta e ajudante de motorista. Interessados devem enviar currículo para rosinete@rgtrans.com.br ou ainda no 989258012.

RZF

A RZF, integrante do Grupo GPS, contrata auxiliar administrativo para a cidade de Lajeado. Interessados devem enviar currículo para paola.dasilva@gpssa.com.br ou entrar em contato pelo telefone 019999518711.

Launer Química

A Launer Química contrata engenheiro químico. Interessados devem enviar currículo para rh@launer.com.br

JBS

A JBS contrata técnico eletromecânico para a unidade de Bom Retiro do Sul. Interessados devem se inscrever por e-mail ticiana.teixeira@seara.com.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais