Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Fevereiro de 2021 às 10:12

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

BIMachine

A empresa BIMachine, de Lajeado, contrata profissionais na área de Tecnologia. Há vaga para Analista de BI:
Os candidatos devem ter Ensino superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação; Conhecimento em MDX, Excel avançado, banco de dados, SQL e estrutura de dados; Os contratados deverão Atuar no desenvolvimento e testes de Software; Projetar Sistemas; Análise de Requisitos e Manipulação de Banco de Dados; Realização de integrações de sistemas através do Web Service.

Outra Oportunidade para Lajeado é de Desenvolvedor. Os candidatos devem ser estudantes da área de Tecnologia. Devem ter Conhecimentos em HTML, CSS, SQL, Java e JavaScript. Os contratados deverão Atuar no desenvolvimento e testes de Software; – Projetar Sistemas; – Análise de Requisitos e Manipulação de Banco de Dados; Realização de integrações de sistemas através do Web Service.

Também há vagas na BIMachine de Lajeado para as áreas de Projetos, Desenvolvimento, Suporte e Comercial. Os Interessados devem entrar em contato através do e-mail oportunidades@bimachine.com.br

Boqueirão do Leão

Seguem abertas até esta sexta-feira, 5, as inscrições para o processo seletivo simplificado da prefeitura de Boqueirão do Leão. São vagas para professor de Anos Iniciais e Educação Infantil, monitor escolar e servente. As inscrições podem ser realizadas no centro administrativo até esta sexta. Os salários para as vagas variam de R$ 1.438 a R$1.784.

Imec

O Imec Supermercados contrata para Lajeado: Operador de Caixa, Repositor; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de depósito; Assistente de Marketing; Especialista de Expansão; Auditor Interno; Técnico de Manutenção; Gerente Técnico; Conferente de Frente de Caixa; Analista de Informações Gerenciais; Analista de Projetos. Os interessados nas vagas devem preencher o currículo no site.

Rodoeixo

A empresa Rodoeixo de Estrela contrata Mecânico e Auxiliar de Mecânico. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhrodoeixo@gmail.com ou pelo WhatsApp 98222-0752.

Autorizada da Operadora Vivo

A empresa Autorizada da Operadora Vivo contrata para Lajeado – recepcionista. Os interessados devem entregar currículo na sede da empresa na rua Julio de Castilhos, numero 1020, em Frente a Caixa Econômica Federal, no Centro de Lajeado.

Trânsito Brasil

A empresa Trânsito Brasil de Estrela contrata Estagiário de Recursos Humanos. Os candidatos devem estar cursando técnico ou superior na área. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@transitobrasil.net.

Vidros Dresch

A empresa Vidros Dresch de Estrela contrata – Auxiliar de Produção. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Não é necessário experiência na função. A empresa oferece salário compatível com a função, refeitório no local, prêmio assiduidade e convênio médico. Os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail vagas@temperadosestrela.com.br.

Rolamoça

A empresa Rolamoça de Estrela contrata Analista de comunicação e Marketing. Os candidatos devem ter Formação na área, Experiência com mídias sociais, Vivência em design gráfico e Conhecimento em ferramentas de impulsionamento do Facebook e Google. Os interessados podem se cadastrar na vaga no Facebook da empresa.

BRF

A BRF oferece oportunidades na unidade de Lajeado. Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza o Dia D Especial de Contratações na sexta-feira, 5, e na próxima segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de fevereiro. Os interessados devem comparecer, das 8h às 16h30min, na SER BRF , na Rua Carlos Sphor Filho, numero 2mil383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

São mais de 100 vagas para operador de produção. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate a covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Acompanhe
nossas
redes sociais