Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Conpasul

A Conpasul está selecionando auxiliar de produção PCD. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Grupo Fasa

O Grupo Fasa, localizado em Cruzeiro do Sul, seleciona auxiliar administrativo. As candidaturas devem ser feitas pelo site.

São João

A Farmácia São João, em Estrela, contrata caixa e balco famacista. Interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail estrela2@farmaciasaojoao.com.br ou ainda pelo WhatsApp (54) 9 9612-6844.

Hospital São José

O Hospital São José, de Arroio do Meio, seleciona auxiliar administrativo. Interessados devem encaminhar o currículo até o dia 31 de janeiro para o e-mail rh.hjs@divinaprovidencia.org.br.

Univale

A Univale contrata fiscal contábil. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@univalers.com.br.

Construtora Zagonel

A Construtora Zagonel seleciona pedreiro, carpinteiro e servente. Interessados devem entrar em contato no telefone (51) 9 9523-6820.

Neugebauer

A Neugebauer seleciona auxiliar de indústria. Interessados devem cadastrar o currículo no site ou encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@neugebauer.com.br.

Academia Vital

A Academia Vital, em Lajeado, está selecionando estagiário para atuar em academia de musculação. Interessados devem se dirigir até a academia.

Le Premier

O Posto de Combustível Le Premier está selecionando operador de caixa com experiencia. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.lepremier@gmail.com.

DeCacau Gramado

A empresa DeCacau Gramado seleciona promotor de vendas. A vaga é temporária para o período de páscoa. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail adm.lajeado@decacau.com.br ou (54) 9 8156-3535.

Mecânica Global G7

A Mecânica Global G7 contrata mecânico ou auxiliar mecânico. Interessados devem mandar currículo para financeiro@globalg7.com.br.

Frigovale

A Frigovale, empresa localizada em Teutônia, seleciona motorista. Interessados devem mandar currículo para o e-mail rh@frigovale.com.

Engenharia do Corpo

A academia Engenharia do Corpo dispõe de vagas para diversos setores. Interessados devem preencher o currículo no site. 

Lojas Lebes

A Lojas Lebes dispõe de várias vagas de empregos para diversas cidades do Vale do Taquari. Interessados devem preencher o currículo no site.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais