Draco deflagra ação contra desmanche de veículos de luxo em Lajeado

Polícia

Draco deflagra ação contra desmanche de veículos de luxo em Lajeado

Ação ocorre em prédio localizado na Avenida Benjamin Constant, na área central do município

Por

Atualizado sexta-feira,
20 de Novembro de 2020 às 16:24

Draco deflagra ação contra desmanche de veículos de luxo em Lajeado
(Foto: Divulgação/Draco)
Lajeado

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado realiza na tarde desta sexta-feira, 20, uma ação contra desmanche de veículos de luxo em prédio localizado na Avenida Benjamin Constant, na área central de Lajeado.

De acordo com o delegado da Draco, Dinarte Marshall Júnior, a ação é uma continuidade de um trabalho semelhante realizado entre julho e agosto, quando foram roubados três veículos de mulheres. Há suspeita de que um Centro de Remoção e Depósito (CRD), conveniado com o Detran, esteja encomendando esses roubos de veículos. 

Peças de um Audi A3 roubado no bairro Universitário neste ano e de uma BMW 125i, de Caxias do Sul, roubada em junho de 2018, além de outras partes de veículos foram encontradas em terreno, com duas residências, uma abandonada. O morador do imóvel é filho de uma funcionário do CRD. No entanto, o terreno pertence a mulher. O homem não foi localizado.

O delegado destaca que desde o ano passado, houve um redução de 60% nos roubos de furtos e roubos de veículos devido ao trabalho da Draco. Além disso, essas operações são uma forma de passar mais tranquilidade aos proprietários de veículos.

(Foto: Divulgação/Draco)

 

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais