Tarde de estreia

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Tarde de estreia

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Richard Welter fez a estreia com o escudo da Liga Gaúcha de Futsal. No fim de semana passado apitou o jogo entre Teutônia Futsal e Top Sports pelo Estadual Sub-13.

Click

O árbitro Juarez de Júnior Mello, mais os auxiliares Diego da rosa e Odair Silva trabalharam no jogo entre Sete de Setembro e Forquetense no municipal de Arroio do Meio.

Conscientização

Por falar em retorno do Campeonato Municipal de Arroio do Meio, me chamou a atenção a falta de conscientização das pessoas com relação ao uso de máscaras. Apesar da manifestação das autoridades locais pedindo a colaboração dos munícipes, pouco se fez. Passei em duas praças esportivas e me senti sozinho. Em uma, fui o único que estava usando. Na outra, contei mais seis pessoas. Fica o pedido para quem estiver lendo. Respeite os protocólos de saúde, depois não adianta reclamar que a competição foi novamente paralisada.

Ação social

Neste sábado haverá a ação do meio Frango da ALE. A retirada será no Campo do Bandeirantes no Bairro Universitário. A ação é a parceria com o Rotary Club de Lajeado e o lucro do evento é dividido em três partes. Uma ficará direto com os atletas, outra será destinada à construção dos vestiários no campo do Bandeirantes, e também, tem uma parte será repassada para o tratamento da menina Fiorella, neta do Edson Barbieri que tem Autismo.

Dúvida cruel

Classificada para a final da Copa Sul-Riograndense, a Alaf ganhou o convite para participar da Liga Gaúcha feminina. O problema é que se disputar competição profissional ela será eliminada da Copa. Uma decisão difícil que a direção e as jogadoras terão que decidir nas próximas semanas.

Irmãos na arbitragem

Luis e André Ribeiro foram os responsáveis por apitar os jogos no Clube Sete de Setembro, no sábado passado.

Eleições

Neste fim de semana temos as eleições. Escolham bem para não passar os quatro anos reclamando que na sua cidade o esporte foi usado apenas como palanque eleitoral.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais