Soberana da Expovale 2021 será selecionada em novembro

concurso de beleza

Soberana da Expovale 2021 será selecionada em novembro

Musa da feira será escolhida em 27 de novembro em Live. Data foi definida nesta quinta

Por

Soberana da Expovale 2021 será selecionada em novembro
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A final do concurso de soberanas da Expovale 2021 será no dia 27 de novembro. Adiado em março, em função da pandemia, o evento vai ocorrer num formato diferente das outras edições, com as regras dos protocolos de saúde e segurança vigentes.

A nova soberana será escolhida a partir das 20h30min, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Acil e Expovale. A presença de pessoas estará restrita à equipe organizadora do evento, jurados e imprensa.

Segundo a coordenadora de eventos da Acil, Loiva Wildner, os preparativos de organização da estrutura já estão em andamento, garantindo que todas as adequações para a realização segura serão seguidas com rigor.

“Como nas outras edições, faremos um lindo evento. A única diferença é a torcida que não poderá estar presente fisicamente, mas que através dos canais digitais estará na audiência, prestigiando as candidatas”, destaca.

Responsável pelo concurso, Micheline Rempel afirma: “vamos dar ao evento o brilho que ele merece e fechar o ano conhecendo a corte da Expovale 2021”.

Além do desfile, o grupo de 11 concorrentes à rainha e princesas também tem marcado para o dia 23 de novembro o teste cultural. Essas etapas se somam a outras já concluídas no início do ano, que foram os vídeos, ações sociais, votação popular e encontros com os patrocinadores.

De forma inédita e numa ação comemorativa pelos 100 anos da Acil, a 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 10ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) vão ocorrer juntas em 2021, no período de 23 a 26 de setembro e 29 de setembro a 03 de outubro.

A mega programação vai ocupar integralmente a área de 62 mil m² do Parque do Imigrante, unindo a força e o potencial de público e negócios das duas tradicionais iniciativas. O concurso de soberanas da Expovale 2020 tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci.

Acompanhe
nossas
redes sociais