Operação fiscaliza 60 estabelecimentos e evita aglomerações em Lajeado

Fiscalização

Operação fiscaliza 60 estabelecimentos e evita aglomerações em Lajeado

Sete estabelecimentos foram notificados ou orientados. Operação também abordou mais de 100 pessoas e realizou autuações de infração de trânsito

Por

Atualizado sábado,
26 de Setembro de 2020 às 08:09

Operação fiscaliza 60 estabelecimentos e evita aglomerações em Lajeado
FOTO: Divulgação
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Secretaria de Segurança Pública de Lajeado, Brigada Militar (BM), Departamento de Trânsito, Polícia Civil, PRF e Conselho Tutelar realizaram operação integrada das 19h30min às 22h de ontem. Objetivo era verificar denúncias de aglomerações em sete bairros de Lajeado (Centro, Americano, Florestal, Moinhos, São Cristóvão, Universitário e Hidráulica).

Ao total, foram fiscalizados 60 estabelecimentos. Desses, sete foram notificados ou orientados. A principal ação ocorreu em um bar localizado no Centro, onde estavam cerca de 70 pessoas. O local será multado em R$ 1.125, 55.

A operação também fiscalizou a Praça do Papai Noel (abordados 21 jovens), lateral da Rede Super, na BR-386 (revistadas 35 pessoas e abordados sete veículos), Avenida Alberto Muller (aglomeração que foi dispersada com as viaturas), bares em frente ao prédio 1 da Univates (aglomeração dispersada pelas viaturas), Avenida Senador Alberto Pasqualini (39 pessoas abordadas) e Urban Center, em Conventos (cinco auto de infrações por falta de CNH, estacionamento em faixa de pedestre e problemas no veículo).

Acompanhe
nossas
redes sociais