Motorista de aplicativo é encontrado morto em Encantado

Polícia

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Encantado

Vítima residia em Guaporé e estava desaparecido desde ontem. Policiais encontraram o cadáver na manhã desta segunda

Por

Atualizado segunda-feira,
21 de Setembro de 2020 às 19:03

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Encantado
Crédito: Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em trabalho conjunto, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) de Encantado encontraram, na manhã de hoje, 21, o cadáver de Celso Antônio Gasparetto, de 57 anos. Ele havia sido visto pela última vez por familiares no domingo.

O carro da vítima foi encontrado próximo a Lagoa Garibaldi, na estrada São José.

Gasparetto trabalhava para o aplicativo Way RS. O celular da vítima foi localizado próximo ao pedágio de Encantado na ERS – 130. Motoristas do mesmo aplicativo usara a tecnologia de geolocalização para encontrar o aparelho do colega

A empresa foi contatada pela reportagem e publicou nota no Facebook. Confira na íntegra:

Nota de pesar 🖤
Ontem a noite recebemos a notícia que um colaborador do Way RS, estava desaparecido, que seu carro havia sido encontrado abandonado numa estrada vicinal de Encantado, prontamente se iniciou as buscas, as 23h conseguimos pelo GPS via sistema localizar o celular, um membro da equipe Way juntamente com a BM foram até o local e encontraram o dispositivo mas infelizmente o motorista não. Se trata do amigo Celso, um cara do bem,trabalhador, italiano divertido. Mas seguiamos com esperanças. Hoje pela manhã três amigos, Carlinhos, Evandro e Reonel, foram para região procurar seu amigo de longas conversas, e o destino quis que eles o encontrassem, não do jeito que desejávamos. Mas ainda não acabou, os vagabundos não esperavam que fossemos encontrar o celular, pois há rastro digital e a polícia dará resposta rápida a isso. A família Way de Guaporé, Bento Gonçalves e Alegrete sentem profundamente, prestam apoio e sentimentos a família. Tem gente que tem pena de bandido, eles irão pagar essa conta. Parte um homem honrado, pai, vô… amigo Celso vá em paz…

Acompanhe
nossas
redes sociais