Conteúdo Patrocinado

Indufrio renova layout do Supermercado Conventos

Empresa com 27 anos de história apresenta novos balcões refrigerados, de congelados, açougue, padaria, laticínios adega e horti-fruti

Apresentado por

A parceria firmada com a Indufrio resultou em mais comodidade e praticidade para os clientes do Supermercado Conventos. Fundada em setembro de 1997, a empresa gerida pelo casal Gilmar e Catarina Longo, e pelo filho Mateus Longo, é uma das referências do bairro que mais cresce em Lajeado.

Conforme Catarina, a reforma teve o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes, proporcionando melhor circulação em alguns setores e ampliando a exposição de produtos. Segundo ela, a escolha pela Indufrio se deu pelas referências quanto a qualidade do trabalho da empresa. “Logo percebemos que era a melhor opção e ficamos muito satisfeitos com os resultados.”

De acordo com Mateus Longo, a equipe da Indufrio se destaca pelo profissionalismo e pela flexibilidade.

Lembra que o trabalho foi realizado em etapas, sem fechar o estabelecimento. “Eles se dispuseram a trabalhar à noite e aos domingos, por isso conseguimos continuar funcionando normalmente.”

Foram instalados novos balcões refrigerados, de congelados, açougue, padaria, laticínios, adega e hortifruti.

Conforme Longo, o trabalho superou as expectativas e agradou os clientes. “Faz poucos dias que terminamos a reforma e recebemos muitos elogios.”

Diretor da Indufrio, Márcio Rohr afirma que o Supermercado Conventos agora conta com os balcões mais modernos disponíveis na região. Segundo ele, o grande diferencial da Indufrio é a vontade e garantia de realizar um trabalho bem feito para satisfazer o cliente.

“No caso do Supermercado Conventos, fizemos o trabalho em etapas, trabalhando aos domingos e à noite, para não precisar fechar a loja”, destaca. Afirma que a Indufrio busca não apenas comercializar produtos e serviços, mas suprir as necessidades dos clientes.

Sobre a Indufrio

A Indufrio trabalha com a produção de expositores, balcões de autosserviço, componentes da linha de inox e câmaras frias.

Todos os produtos da empresa são testados, calibrados e aferidos, de forma a proporcionar maior segurança ao cliente e evitar danos aos equipamentos.

Os projetos são feitos sob medida e em perspectiva 3D. Em alguns casos, também há suporte na parte elétrica e hidráulica, a fim de melhorar o mapa elétrico e evitar problemas futuros com o melhor funcionamento.

De acordo com Márcio Rohr, a empresa com sede em Lajeado atua em todo o RS e se tornou referência em várias regiões.

Agora, a intenção da empresa é ampliar cada vez mais o leque de clientes do Vale do Taquari e no estado.