Arroio do Meio recebe doações no Salão Paroquial

Solidariedade durante as enchentes

Arroio do Meio recebe doações no Salão Paroquial

No local, podem ser levados móveis, eletrodomésticos e colchões para famílias atingidas pela cheia. Outras doações de roupas, produtos de higiene e alimentos também podem ser feitas no Cras, Secretaria de Educação e Centro Social

Por

Arroio do Meio recebe doações no Salão Paroquial
Centenas de pessoas foram atingidas pelas cheias do Taquari e precisam de ajuda para recomeçar, em Arroio do Meio
Arroio do Meio

As doações para famílias atingidas pela enchente em Arroio do Meio podem ser feitas das 8h às 19h, no Salão Paroquial/Comunidade Católica. No local, podem ser levados móveis, eletrodomésticos e colchões.

Equipes do governo municipal trabalham no recebimento e distribuição de donativos para as famílias atingidas pela enchente. A distribuição será realizada durante a semana, conforme a ordem de chegada.

Para ter acesso aos donativos, as famílias atingidas devem se habilitar junto ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras), na rua Gustavo Wienandts, 485.

O governo destaca a importância de empresas e voluntários para a coleta e transporte dos donativos, já que as equipes de servidores públicos atuam na limpeza dos estragos causados pela histórica enchente da última semana e na sinalização e organização da segunda elevação registrada nessa madrugada.

Quem quiser auxiliar com recursos financeiros, pode fazer sua doação através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/novo-recomeco-familias-atingidas-pelas-cheias-arroio-do-meio?fbclid=IwAR2UVMAEFcUYd7n7T-yptFUPNCOpKOVlBDZ1VYEgSUfw6QKFcleTHqPkR6o

Demais doações de roupas, cobertores, calçados, produtos de higiene e limpeza, cestas básicas e demais donativos podem ser entregues no Cras, Secretaria de Educação e Cultura (Dr. João Carlos Machado, 1000) e Centro Social (Comunidade Luterana São Paulo).

Mais informações sobre como colaborar, pelo fone (51) 99649-6722, com Carlos Henrique Meneghini.

Acompanhe
nossas
redes sociais