Após matar bandido, policial militar baleada passa por cirurgia

Confronto policial

Após matar bandido, policial militar baleada passa por cirurgia

Confronto entre BM e homem que furtava estabelecimento comercial em Arroio do Meio aconteceu na madrugada de hoje. Policial foi alvejada no joelho e está em estado estável

Por

Após matar bandido, policial militar baleada passa por cirurgia
Confronto policial aconteceu em um estabelecimento da Rua Visconde do Rio Branco, em Arroio do Meio
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A tentativa de furto a um estabelecimento comercial da rua Visconde do Rio Branco, em Arroio do Meio, terminou com a morte do homem que realizava o crime e uma policial militar baleada. O fato foi registrado por volta das 3h30min de hoje, 7.

Conforme o delegado Alex Assmann, responsável por atender a ocorrência, a Brigada Militar (BM) recebeu a informação do furto. Dois policiais chegaram no local antes do bandido sair da loja. Enquanto era algemado, o homem reagiu.

Durante a briga, ele conseguiu pegar a arma de uma policial militar e atirar no joelho dela. Mesmo machucada, ela pegou a arma do colega, que estava na luta corporal, e atirou contra o bandido. Ele morreu no local. A identidade do homem ainda não foi confirmada pela BM.

A policial militar foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado. Ela está em estado regular e será submetida a cirurgia no joelho esquerdo para extração do projétil.

Acompanhe
nossas
redes sociais