Expovale 2020 será a feira da resistência, afirma presidente do evento

Expovale

Expovale 2020 será a feira da resistência, afirma presidente do evento

Miguel Arenhart confirmou a realização do evento para novembro de 2020

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Abril de 2020 às 08:54

Expovale 2020 será a feira da resistência, afirma presidente do evento
Crédito: Fabiano Querotti
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa A Hora Bom Dia desta sexta-feira, dia 24, recebeu o presidente da Expovale 2020, Miguel Arenhart, para saber como a maior feira do Vale se prepara para os desafios deste ano de pandemia.

Arenhart conta que após o início da quarentena devido ao coronavírus, a comissão organizadora da Expovale cogitou o cancelamento do evento. Mas após rodadas de discussões, decidiu-se manter a maior feira do Vale do Taquari, mesmo sabendo que este ano será necessário muito mais trabalho para a realização da feira.

Questionado quanto a um cenário mais pessimista, chegando a outubro ou novembro em isolamento social, o presidente da feira diz que terá que se buscar um plano B, com uma das opções sendo o adiamento para 2021.

Porém, a expectativa da comissão organizadora é a melhor possível, com a Expovale confirmada para novembro deste ano. Segundo Arenhart, a Expovale será a feira da resistência, sendo realizada com os ajustes que se tornem necessários. Vendo a feira como uma oportunidade de retomada da economia.

Ouça a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais