Em resposta a série de homicídios, Polícia prende 6 em Estrela

Polícia

Em resposta a série de homicídios, Polícia prende 6 em Estrela

Suspeitos vão responder por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e organização criminosa

Por

Atualizado quarta-feira,
08 de Abril de 2020 às 17:29

Em resposta a série de homicídios, Polícia prende 6 em Estrela
Estrela

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, seis indivíduos foram presos no bairro Marmitt, em Estrela. Cinco homens serão encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado, e a mulher para o Presídio Feminino de Lajeado.

A operação conjunta teve da Polícia Civil e Brigada Militar de Estrela, contou com a participação da Delegacia de Policia de Lajeado, assim como, da Força Tática do município.

Os mandados judiciais foram cumpridos nas residências de indivíduos apontados como membros da facção criminosa que gerencia o tráfico na cidade. Os presos são suspeitos da decaptação do homem entcontrado no Rio Taquari nesta semana.

Para o delegado Juliano Stobbe, as causas da onda de crimes nas últimas semanas é uma disputa de duas facções pelos pontos de tráfico de Estrela. Com as prisões, o delegado acredita que existem “boas chances dos homicídios diminuirem”, declarou Stobbe.

Juliano Stobbe também indica que existem ações visando a prisão dos membros da outra facção: “a Polícia está investigando os crimes seja de uma facção ou de outra, não temos preferência de prisão. Seguimos itrabalhando para cessar os crimes que ocorrem em Estrela”, disse o delegado.

Acompanhe
nossas
redes sociais