Direção de empresa atingida por incêndio pretende reconstruir prédio

Incêndio na Beira Rio

Direção de empresa atingida por incêndio pretende reconstruir prédio

Os cerca de 850 funcionários serão alocados para outras unidades da empresa

Por

Direção de empresa atingida por incêndio pretende reconstruir prédio
As informações iniciais do Corpo de Bombeiros, apontam para perda total do prédio. Créditos: Divulgação/Prefeitura de Mato Leitão
Vale do Taquari

A direção da empresa Calçados Beira Rio, atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira, sinaliza para a reconstrução do prédio.

O fogo começou por volta das 2h, no setor 5, onde cerca de 70 funcionários trabalhavam no momento. Em 15 minutos, as chamas já haviam se espalhado pelo prédio. Conforme o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, os funcionários perceberam o sinistro e evacuaram o prédio. Ninguém se feriu.

Em tratativas iniciais entre o Sindicato dos Funcionários e a direção da empresa, foi agendada uma reunião para a quarta-feira com o intuito de definir o rumo dos cerca de 850 funcionários.

O parecer inicial aponta para que os funcionários sejam alocados para outras unidades da empresa, como na cidade de Santa Clara do Sul.

Combate às chamas

Três caminhões dos bombeiros de Venâncio Aires e um de Lajeado trabalharam na contenção das chamas. Bombeiros ainda estão no local para avaliar os estragos. Informações iniciais apontam para perda total do prédio.

Acompanhe
nossas
redes sociais