Mulheres furtam lojas e acabam presas

Furtos no comércio

Mulheres furtam lojas e acabam presas

Quadrilha da serra atuava no Vale do Taquari. Foram encontrados diversos produtos, desde roupas, artigos de higiene e celulares

Por

Mulheres furtam lojas e acabam presas
Quadrilha foi presa no centro de Estrela na tarde dessa sexta-feira
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Quatro mulheres foram presas na tarde dessa sexta-feira. Elas são suspeitas de diversos furtos a estabelecimentos comerciais. Elas estavam no centro de Estrela quando foram abordadas. A Brigada Militar recebeu a informação da quadrilha e as avistou pelas câmeras de monitoramento.

A guarnição se deslocou e ao se aproximar do veículo, as mulheres tentaram se desfazer de uma caixa. Os militares deram voz de parada e iniciaram a busca pessoal e no automóvel. Foram localizados diversos objetos.

As mulheres admitiram que os itens eram furtados de uma loja de Estrela e também de outras lojas da Serra. Elas foram levadas ao Hospital Estrela e depois à delegacia. O veículo foi recolhido ao presídio, pois estava com o lacre da placa rompido.

Com relação ao modo de atuação, as mulheres carregavam sacolas vazias e uma delas ficava envolvida com papel alumínio para dificultar a detecção em equipamentos de segurança. Nesse recipiente, também havia uma abertura móvel, onde eram colocados os objetos furtavos.

Duas mulheres ainda tinham nas roupas íntimas um imã usado para retirar os marcadores das roupas e demais objetos. Elas tinham passagem pela polícia e foram levadas ao presídio.

 

Material apreendido:

– 7 calças masculinas

– 11 caixas de charutos

– 11 desodorantes

– 2 imãs destacadores

– 5 celulares

– 7 espátulas

– 1 rolo de papel alumínio

– 1 alicate unha

– R$108 em espécie

– 1 tiara

– 1 caixa de papelão revestida de alumínio

– 1 veículo

Acompanhe
nossas
redes sociais