Com dois gols de Patrick, Inter vence o Brasil no Beira-Rio

Gauchão

Com dois gols de Patrick, Inter vence o Brasil no Beira-Rio

Com time misto, Colorado vence o último jogo antes do clássico Gre-Nal

Por

Com dois gols de Patrick, Inter vence o Brasil no Beira-Rio
Patrick marcou os dois gols da vitória colorada
Estado

O técnico Eduardo Coudet surpreendeu e, diferente do que era esperado, escalou um time bastante modificado para encarar o Brasil de Pelotas na última partida antes do clássico Gre-Nal válido pela Copa Libertadores. O nome da partida foi Patrick, autor dos dois gols na vitória por 2 a 0.

O primeiro tempo teve um Inter sempre em busca do gol, mas parando em ótima atuação do goleiro Matheus. Nonato e Gustavo tiveram duas boas chances que pararam em ótimas defesas do goleiro adversário. Enquanto isso, o Brasil não conseguia furar a defesa colorada.

O segundo tempo começou parecido, o Inter tentava chegar ao gol mas pecava no último toque. Gustavo teve pelo menos três chances e não conseguiu concluir a gol. A cara da partida mudou aos 17 minutos, quando o estreante lateral-direito Renzo Saravia cruzou com maestria para Patrick abrir o placar de cabeça.

Mesmo na frente, o Colorado continuou atacando e voltou a marcar sete minutos depois. Marcos Guilherme cruzou escanteio e Patrick, novamente de cabeça, mandou para o fundo das redes. O placar não seria mais alterado.

Com o resultado, o Colorado salta à liderança do seu grupo no segundo turno do Campeonato Gaúcho. Agora, o time se prepara ao grande desafio da próxima quinta-feira, o primeiro clássico Gre-Nal válido pela Copa Libertadores.

Acompanhe
nossas
redes sociais