saiba mais
Duas motos são recuperadas em ação conjunta entre Draco e Força Tática Homem é preso por receptação em Lajeado Motocicleta furtada é recuperada em Marques de Souza pela PRF Motocicleta é furtada em frente a estabelecimento comercial em Paverama Motocicleta é furtada no bairro Moinhos D’ÁguaUma motocicleta foi roubada na noite dessa terça-feira, dia 4, por volta das 22h30min, na BR-386, em Fazenda Vilanova.
A vítima trafegava na rodovia no sentido capital – interior, quando realizou uma manobra para contornar a rótula de acesso a Via Láctea. Neste momento, um homem apareceu um indivíduo com o rosto coberto e na posse de uma arma com cano longo.
O suspeito ordenou que o motorista descesse do veículo. Além da moto, pertences como o celular, carteira com documentos e cartões bancários também foram levados pelo indivíduo.