Dois homens são mortos a tiros em posto de gasolina em Lajeado

Polícia

Dois homens são mortos a tiros em posto de gasolina em Lajeado

Vítimas estavam dentro de um carro estacionado quando foram alvejados. Brigada Militar faz buscas aos criminosos

Por

Dois homens são mortos a tiros em posto de gasolina em Lajeado
Crime ocorreu em 29 de dezembro do ano passado / Crédito: Arquivo A Hora
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Duas pessoas que estavam dentro de um veículo estacionado foram mortas a tiros no final da tarde deste domingo, 29, em um posto de gasolina no bairro Santo André, em Lajeado.

De acordo com informações da Brigada Militar, o duplo homicídio ocorreu por volta das 19h. As vítimas haviam acabado de ingressar no pátio do posto em um Fusca, quando um outro carro, com quatro pessoas, chegou no local. Diversos disparos foram efetuados na direção do Fusca. Alguns acabaram atingindo também vidros do estabelecimento.

Motorista e caroneiro morreram na hora. Eles tinham 34 e 26 anos. Além deles, uma criança, de idade não divulgada, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Bruno Born. Ela foi atendida e liberada no começo da noite. Conforme informações preliminares, se trata do filho de uma das vítimas.

A identidade dos dois homens ainda não foi revelada pela Polícia Civil, que investigará o duplo homicídio. O local do crime foi isolado para a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os trabalhos foram finalizados após às 22h e o veículo foi recolhido pelo guincho.

Buscas e prisão

Logo após o crime, o bando fugiu em um Voyage Branco, em direção a BR-386. Eles foram localizados e abordados por uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar e, acabaram batendo o veículo nas proximidades do bairro Olarias.

Um dos indivíduos foi preso pelos policiais. Com ele, foram apreendidas duas armas. Os demais conseguiram fugir para dentro de uma mata e estão foragidos. As buscas aos criminosos continuam.

Matéria atualizada às 22H30min

MATEUS SOUZA – mateus@jornalahora.inf.br

DSC_0690

Acompanhe
nossas
redes sociais