ARROIO DO MEIO

Arroio do Meio escolhe corte de soberanas

Bárbara Juchem Kunst, de 21 anos foi eleita rainha dos 85 anos do município

Por

Arroio do Meio escolhe corte de soberanas

A corte de soberanas dos 85 anos de Arroio do Meio foi definida na noite desse domingo, na Rua de Eventos. A rainha é Bárbara Juchem Kunst, de 21 anos. As princesas são Júlia Nilsson Ströher, 20, e Aline Jung Duarte, 22.
A disputada foi entre 15 candidatas, que desfilaram na passarela montada na Rua de Eventos já decorada para o Natal. A comunidade marcou presença, lotando a Praça Flores da Cunha, as arquibancadas e o centro da rua coberta para torcer pela sua candidata e comemorar o aniversário de Arroio do Meio no embalo de clássicos tradicionalistas, com o show de João Luiz Corrêa.
O evento iniciou com a apresentação musical da dupla local, João e Adriana, enquanto as 15 candidatas participavam de coquetel com os jurados. Às 18h30min iniciou o desfile que culminaria com a Escolha da corte dos 85 anos de Arroio do Meio. Após apresentação coletiva e individual, os jurados apuraram o resultado.
Até o momento do anúncio da nova corte, João Luiz Corrêa e grupo Campeirismo se apresentaram no evento. Na sequência as então Soberanas Camila Kramer, Christie Hilgert e Bianca Santos Barbosa fizeram seu desfile de despedida e as vencedoras foram anunciadas.
O evento foi promovido e organizado pela administração municipal encerrando a programação do aniversário de 85 anos.