Lajeadense dá adeus ao sonho do tri

Copa Seu Verardi

Lajeadense dá adeus ao sonho do tri

Equipe foi melhor que o Bagé na partida, mas após novo empate em 1 x 1, perdeu a vaga nos pênaltis.

Por

Lajeadense dá adeus ao sonho do tri

O sonho do tricampeonato da Copa FGF chegou ao fim. Jogando em Bagé, o Lajeadense perdeu nos pênaltis para o Grêmio Bagé e deu adeus a competição.
Na primeira etapa, o Lajeadense e Bagé criaram pouco. Nas oportunidades que tiveram, a bola parou nos goleiros.
No segundo tempo, o Bagé forçou nas jogadas áreas, sem levar perigo a meta defendida do goleiro do Lajeadense.
Aos 20min, Ariel deixou Igor na cara do gol. O jogador dominou a bola e tocou na saída do goleiro Medina.
Aos 37min, Mateus aproveitou cruzamento e empatou o jogo para os donos da casa. No lance seguinte, Nilo voltou a colocar o Lajeadense na frente do marcador, mas o auxiliar marcou um toque de mão do defensor do alviazul.
Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Nela, o Lajeadense teve a chance de vencer, mas o goleiro Medina defendeu a cobrança de Wallace. Nas alternadas, Medina defendeu a cobrança de Clayton e venceu o jogo.
Após o jogo, em entrevista para a Rádio Independente, o presidente Alexandre Sebben comentou que a partir desta sexta-feira será feita uma reunião com o Juventude para pensar a Divisão de Acesso de 2020. “Vamos aproveitar as coisas boas e focar na Divisão de Acesso. Queremos continuar com a parceria, vamos nos reunir com o Juventude e com a L.A para projetar o próximo ano. Sozinho, sem a parceria não será possível brigar pelo acesso.”
 
EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br
 

Acompanhe
nossas
redes sociais