“Quero virar ídolo aqui”

Internacional - reforço

“Quero virar ídolo aqui”

Zeca é apresentado e fala em fazer carreira no Internacional

“Quero virar ídolo aqui”

Zeca foi apresentado no CT Parque Gigante como reforço do Internacional para 2018. O lateral e volante assinou por quatro temporadas e ganhou a camisa número 37.

O jogador já treinou com a equipe e, apesar de estar faz quase seis meses sem jogar, apresentou bom condicionamento físico. Se as condições legais permitirem, pode ficar à disposição de Odair para a partida de domingo, contra o Cruzeiro.

O último jogo que disputou foi em 22 de outubro, quando o Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0, pelo Brasileirão. “Quero agradecer a todos que colaboraram para que eu pudesse vir para o Inter. Fico grato a todos. Nunca treinei tanto na vida como nestes cinco meses afastado do Santos. Quero jogar todas as partidas possíveis para ajudar o Inter”, disse o jogador na coletiva de apresentação.

Questionado sobre a posição que prefere atuar, afirmou que tem facilidade em jogar nas duas laterais, e que não deseja atuar como volante. “Não tenho preferência por posição. Joguei anos na esquerda no Santos, fui campeão olímpico na direita. Treino nas duas, jogo onde for preciso. Mas minha função é na lateral. Quero virar ídolo aqui”, comentou.

Campeão olímpico tendo Odair Hellmann como auxiliar de Rogério Micale, Zeca elogiou o novo treinador. “Odair é um grande ser humano. Se impõe. É um cara inteligente e fico muito feliz em poder trabalhar com ele de novo.”

Zeca ainda exaltou a atuação do Inter diante do Palmeiras, lamentando a derrota no Pacaembu. “Não falta entrega ao time. Todos treinam e jogam em alta intensidade. Contra o Palmeiras, foi no detalhe. Além de um impedimento que não houve, no gol do Damião, e de um pênalti não marcado.”

Reforços dependem do BID

Fica por conta da inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) a participação de Zeca e Lucca na partida contra o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Beira-Rio. Os reforços do Inter voltaram a participar do treinamento tático na manhã de ontem, no CT Parque Gigante.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais