Diversidade e conforto

Moda

Diversidade e conforto

Sabe aquela moda que lança peças em modelagens fixas? Esqueça. Mais adaptável a todas as formas de vestir e viver, os lançamentos levam cada vez mais em conta o que as pessoas realmente querem vestir. Não dão mais tanta ênfase…

Diversidade e conforto

Sabe aquela moda que lança peças em modelagens fixas? Esqueça. Mais adaptável a todas as formas de vestir e viver, os lançamentos levam cada vez mais em conta o que as pessoas realmente querem vestir. Não dão mais tanta ênfase a peças específicas que só contemplam alguns poucos estilos e tipos físicos.

Essa novidade parece vir para ficar. Vestir com conforto está na primeira opção de quem está antenado nas tendências. Como trouxe a Vogue de fevereiro, se você não pode se sentar, trabalhar, dançar e se divertir com a mesma roupa, é provável que ela nem deveria ter sido costurada.

Lançadas por temas e não por peças fixas, as tendências deste ano abrangem o conforto do tecido moletom, as diferentes padronagens de xadrez, as modelagens mais largas de alfaiataria, o jeans e a cor vermelha principalmente nos sapatos. Essas características, que serão muito vistas nos próximos meses, podem ser encontradas nas lojas Paludo, que em uma parceria muito bacana fez um shooting da moda outono/inverno 2018.

Dica: adapte o xadrez conforme o seu estilo, seja jogando uma camisa ou apostando em um acessório com a padronagem. Sapatos podem e devem virar um destaque no look, seja na cor branca ou no vermelho vivo.

Dica: a cor vermelha será destaque neste inverno. Pode ser usada para arrematar o look, seja com uma camisa ou com um sapato com a cor quente para quebrar a monotonia de uma combinação monocromática.

Dica: o destaque importante visto nas passarelas foi o conforto do tecido moletom em peças mais estruturadas. A regra é se sentir confortável.

Acompanhe
nossas
redes sociais