Praticidade e sabor

Arte e prazer

Praticidade e sabor

Diante de um cenário em que a alimentação saudável está cada vez mais em alta e a rotina das pessoas está cada vez mais apertada, surge uma alternativa interessante no mercado de sucos. Desde o ano passado, o público tem…

Praticidade e sabor

Diante de um cenário em que a alimentação saudável está cada vez mais em alta e a rotina das pessoas está cada vez mais apertada, surge uma alternativa interessante no mercado de sucos. Desde o ano passado, o público tem acesso ao COM/TEM, a nova bebida da Fruki.

Por enquanto, são três sabores. Dois são classificados como 100%, o de maçã com laranja e o de uva. Segundo a empresa, o suco 100%, também chamado de reconstituído, é previamente concentrado e, na hora do envase, recebe a mesma quantidade de água retirada antes. De acordo o diretor de Marketing da Fruki, Júlio Eggers, não há conservantes nem adição de açúcar.

Já o suco verde é classificado como bebida mista, pois não tem apenas frutas. Além de maçã e laranja, leva hortelã, couve, pepino e chá verde. Esse sabor, que tem um apelo muito mais voltado à saúde, comenta Eggers, estava previsto como o de menor volume de vendas. Porém, para alegria da equipe, empata com o de maçã e laranja como preferido do público.

Toda a concepção da marca se baseia na máxima: o natural para a vida real. A praticidade é o grande chamariz do COM/TEM. “A gente não tem a pretensão de dizer que o suco 100% é melhor do que o feito em casa – os dois são fantásticos – mas o que estamos oferecendo é a praticidade para quem não tem tempo.”

Outro fator que agrega valor ao suco é a embalagem de vidro, material que garante mais proteção ao produto. Porém, a tendência é que outros materiais passem a oferecer a mesma segurança. “A tecnologia com o PET vem evoluindo muito e nos próximos anos é bem provável que consiga entregar uma qualidade tão boa quanto o vidro, e com custos mais baixos.”

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