Expectativa de Arena lotada

Lajeadense

Expectativa de Arena lotada

Alviazul teve o melhor público entre as equipes na rodada de estreia da competição

Expectativa de Arena lotada

A preparação para a partida contra o Bagé segue forte nas dependências do estádio Alviazul. No sábado, o Lajeadense vai em busca da primeira vitória na Divisão de Acesso.

O Lajeadense volta a campo no sábado às 20h, quando recebe o Bagé na Arena Alviazul, pela terceira rodada da Divisão de Acesso. A direção conta com o apoio da torcida para ir em busca da primeira vitória na competição.

Na terça-feira, 13, foi liberado no site da Federação Gaúcha de Futebol o borderô da partida de estreia do Alviazul, empate em 0 a 0 com o Pelotas. O Lajeadense foi, disparadamente, o clube que mais levou torcida ao estádio, 1047 torcedores acompanharam a partida. Em comparação, o segundo jogo com mais público, Internacional e Aimoré, teve um público de 577 presentes.

Para a partida deste sábado, a expectativa da direção é que o público seja ainda melhor. Para isso, está realizando uma promoção alusiva ao mês da mulher. Mulheres entram de graça na partida. Para o restante da torcida, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$ 15 a arquibancada e R$ 20 a cadeira.

Os locais de venda de ingressos em Lajeado são: DMF Esportes, Restaurante D’Fronte, Lotérica Resolve e Barbearia La Mafia. Em Arroio do Meio, os ingressos estão sendo comercializados no Cabanas Bar.

Treinamentos

A rotina de treinamentos está intensa na semana. Na segunda-feira, os atletas realizaram uma avaliação física na Univates para saber o nível de desgaste em que se encontram. Os treinos físicos e técnicos iniciaram terça-feira pela manhã e ocorreram novamente a tarde.

Ontem, os atletas foram a campo apenas pela manhã para realizar um treino técnico. As atividades continuam hoje e amanhã, quando o técnico Daniel Franco definirá a escalação para a partida de sábado.

Para o jogo, uma baixa já é certa. O meio-campista Cristiano, um dos mais experientes atletas do elenco, sofreu lesão parcial do ligamento colateral do joelho ainda na primeira partida, contra o Pelotas, e para por pelo menos 15 dias. Agora Daniel trabalha para achar o substituto ideal do meio-campo.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais