Chuva de gols

Amadores

Chuva de gols

Em 45 jogos, as redes balançaram em 156 oportunidades – média de 3,46 por duelo

Chuva de gols

A cada 25 minutos, um gol – assim foi o domingo no Vale do Taquari. Em 45 jogos, 156 gols foram marcados, uma média de 3,46 por confronto. Destaque para o Toma 10 que aplicou a maior goleada da rodada. Venceu o Real Lions por 11 a 0 no amador de Roca Sales.

Também em Roca Sales, o Esperança B venceu o Rio Branco por 4 a 0.

A classificação na chave A tem o Botafogo na ponta com 7 pontos, seguido de Toma 10 e Copalto (4), Esperança A (1) e Real Lions (sem pontuar). No grupo B, o Esperança B lidera com 6 pontos, seguido de Concórdia (5), Juventude (4), Independente (1) e Rio Branco (sem pontuar).

Copa Integração

Duas goleadas por 6 a 0 marcaram a terceira rodada. No primeiro jogo da manhã, o EC Pouso Novo venceu o Guarani. Destaque para Leonardo Casaril que marcou em três oportunidades. O Atlético Caçadorense, de Nova Bréscia, derrotou o Juventus, de Coqueiro Baixo, por 6 a 0. Gols de Vagner Betti (dois), Pedó, Lucão, Diego e Cléber.

Nos outros jogos, o Travesseirense ficou no 1 a 1 com o Imigrante e o São José venceu o Juventude por 2 a 1. Com a vitória, o São José assumiu a liderança com 6 pontos, seguido de Travesseirense (5), Pouso Novo e Atlético Caçadorense (4), Juventude e Guarani (3), Imigrante (2) e Juventus (sem pontuar).

Taça Integração

Brasil e 25 de Julho e confirmaram o favoritismo, vencendo XV de Novembro Cruzeiro, respectivamente. Fernando, Willian, Giovanni Coutinho e Lego marcaram para o 25 de Julho.

Junior Simonetti (duas vezes), Maiquel e Tanque balançaram as redes na vitória por 4 a 0 do Brasil sobre o XV de Novembro. O Minuano estreou com empate de 2 a 2 com o Primavera.

A classificação tem 25 de Julho, Primavera e Brasil na liderança com 4 pontos. Depois vêm Minuano, XV de Novembro e Nacional (1) e Cruzeiro (sem pontuar).

Esperança, de Gui Zart, tem 100% nas duas categorias, em Teutônia

Esperança, de Gui Zart, tem 100% nas duas categorias, em Teutônia

Arroio do Meio

No clássico do bairro Rui Barbosa, disputado no campo do EC Rui Barbosa, melhor para o dono da casa que venceu de virada. Jacó Sattler abriu o placar para o Esperança, mas Andrei Trasel (duas vezes) fez os gols do clube mandante. Com o resultado, a equipe lidera com 7 pontos, seguida de Amigos (5), Sete de Setembro e Cruzeiro (4), Forquetense (3) e Esperança (1).

Na categoria aspirante, os três jogos da tarde terminaram com o mesmo placar: 1 a 1. Com isso, a classificação ficou igual: Rui Barbosa e Forquetense dividem a liderança com 5 pontos. Logo atrás vêm Cruzeiro e Amigos (4 pontos), Sete de Setembro e Esperança (2).

Paverama

A última rodada da fase classificatória foi realizda no domingo. Com a vitória sobre o Guaíba, o Independente terminou na liderança com 8 pontos e agora volta a enfrentar a equipe na semifinal. No outro jogo, o Internacional venceu o Sete de Setembro e terminou a fase classificatória em terceiro. Na semifinal, o adversário será o Morro Bonito.

As semifinais ocorrem no próximo domingo, em Morro Bonito, e serão em jogo único. Quem vencer avança para a decisão. O derrotado disputa o terceiro lugar.

Santa Clara do Sul

A rodada inaugural ocorreu no domingo, com quatro partidas, duas em cada categoria. Foram anotados 21 gols, a maior média entre os campeonatos da região. Destaque para o confronto entre São José e Asercha, em Nova Santa Cruz. Na categoria aspirante, empate em 3 a 3. Na titular, vitória do São José por 4 a 3.

No clássico das flores, o Santa Clara FC venceu o Clube Esportivo Santa Clara nas duas categorias. Na aspirante, vitória por 3 a 1. Na titular, 4 a 0.

Em Arroio do Meio, Esperança, do técnico Schuh, ainda não venceu

Em Arroio do Meio, Esperança, do técnico Schuh, ainda não venceu

Taça da Amizade

A quarta rodada ficou marcada pelo clássico de Poço das Antas, em Boa Vista, o 11 Amigos recebeu o rival Poço das Antas e foi goleado por 4 a 0. Na aspirante, os times ficaram no 3 a 3.

Classificação Titular

Chave A: Esperança, Palmeiras e Juventude (6 pontos), Riograndense (4) e Recreativo (1)
Chave B: Fluminense (7), Juventude-Bro e Ecas (5), Poço das Antas (3) e 11 Amigos (1)

Aspirante

Chave A: Recreativo (7 pontos), Juventude-We (6), Palmeiras (4), Riograndense (2) e Esperança (sem pontuar)
Chave B: Ecas e Juventude-Bro (9 pontos), 11 Amigos (3), Poço das Antas (1) e Fluminense (sem pontuar)

Bom Retiro do Sul

O Floriano continua na lideraça nas duas categorias. No domingo, o time foi até Faxinal Silva Jorge e goleou o Bragantino na categoria aspirante. Na titular, Pereirinha marcou o único gol do Floriano no jogo. Na titular, o time lidera com 7 pontos, seguido de Rudibar (4), Palmeiras e Grêmio (3) e Bragantino (sem pontuar). Na aspirante, o Floriano tem a mesma pontuação. Na segunda colocação, está o Grêmio (6), seguido de Palmeiras (3), Rudibar e Bragantino (sem pontuar).

Teutônia

A segunda rodada foi de estreias. O Ribeirense recebeu o Catarinense e perdeu por 3 a 0 na categoria titular e por 2 a 1 na aspirante. Em São Jacó, o Alto Taquari venceu o Atlético Gaúcho por 1 a 0. Na aspirante, melhor para os visitantes que venceram por 2 a 0.

Na chave A, o Juventude lidera com 6 pontos, seguido de Boa Vista e Catarinense (3). Avante e Ribeirense ainda não pontuaram. Na chave B, o Esperança tem 6 pontos. Depois vêm Alto Taquari e Atlético Gaúcho (3). União e Bangu ainda não somaram pontos.

Na aspirante, o Catarinense lidera o grupo A com 6 pontos. Avante e Juventude dividem a segunda colocação com 3. Ribeirense e Boa Vista ainda não pontuaram.

No grupo B, Atlético Gaúcho e Esperança venceram os dois compromissos e dividem a liderança com 6 pontos. Bangu, Alto Taquari e União ainda não pontuaram.

Acompanhe
nossas
redes sociais