Deves critica destinação de emendas da segurança pública

Encantado

Deves critica destinação de emendas da segurança pública

O vereador Marino Deves (PP) lamentou a possibilidade de a verba prevista para o sistema de monitoramento ser usada para outro fim. Segundo ele, em audiência pública, a Secretaria Estadual de Segurança anunciou a possível união de todos os recursos…

Por

Deves critica destinação de emendas da segurança pública
Encantado

O vereador Marino Deves (PP) lamentou a possibilidade de a verba prevista para o sistema de monitoramento ser usada para outro fim. Segundo ele, em audiência pública, a Secretaria Estadual de Segurança anunciou a possível união de todos os recursos contemplados por municípios gaúchos para aquisição de armamento, veículos e munição.

“O projeto de videomonitoramento está correndo risco, porque não faz parte da prioridade do governo”, salientou. Segundo o vereador, por intermédio de forças políticas, a comunidade tinha sido contemplada com três emendas parlamentares totalizando o valor de R$ 900 mil para o projeto.

Aprovado

Foi aprovada a prorrogação do prazo do Programa de Regularização Tributária (PRT) até 31 de julho, devido à expressiva procura dos devedores de tributos municipais. Desde a implantação do projeto, em março, foram repactuados mais de mil acordos extrajudiciais. O total de devedores ultrapassava os 3000. Os contribuintes inadimplentes que não quitarem seus débitos serão levados a protesto e lançados em Serasa e SPC.

Vila Moça

Duas indicações são destinadas à comunidade da Vila Moça. Uma solicita calçamento na rua Tupanciretã, demanda requerida ainda na sessão da Câmara Cidadã realizada em abril. A outra para a liberação de acesso para o Parque Multiesportivo (Caminhódromo) pelo campo de futebol da Vila Moça.

Acompanhe
nossas
redes sociais