Laços renovados nas águas salgadas de Alagoas

Viagem

Laços renovados nas águas salgadas de Alagoas

Casal estava em dúvida entre o litoral brasileiro e a Argentina. Escolha foi baseada no estilo de vida dos pombinhos

Por

Laços renovados nas águas salgadas de Alagoas

Aproveitar a lua-de-mel conhecendo novas praias da Região Nordeste e comendo muito camarão foi a escolha do casal Manuela Teixeira, 25, e Diogo Schneider, 28. A consultora de imagem viajou com o marido e empresário entre os dias 10 e 17 de abril para Maragogi e Maceió. Os destinos foram baseados no estilo de vida do casal, que ama praia e realizou a cerimônia de troca de alianças na beira do mar. “Alagoas tem muitas praias que remetem ao cenário do Caribe, com águas cristalinas e mornas”, compara Manuela.

O momento único do casal, depois de toda a correria da festa, trouxe serenidade. As praias, paisagens, gastronomia e pessoas que conheceram durante a viagem permanecem vivas na memória do casal. Foram mais de dez orlas visitadas, com destaque para a Praia do Burgalhau, Praia do Patacho, Praia do Francês e Praia do Gunga. Não faltou energia para mergulho em piscinas naturais, banho de mangue, stand um padlle, passeios de bugue e a curtição da vida noturna daquele estado.

[bloco 1]

Não faltaram selfies: olhar de serenidade e sorrisos marcaram o passeio

Não faltaram selfies: olhar de serenidade e sorrisos marcaram o passeio

A mala dos pombinhos voltou para Lajeado recheada de licores e cocadas. A paisagem que mais encantou a noiva foi a praia de Antunes. “Lá tem água cristalina e quente, onde se pode andar vários metros para o fundo do mar com a água pela cintura”, conta.

A visita a Jacarecica do Sul, destino menos explorado pelo turismo, também rende boas recordações. É praticamente impossível transitar de carro por lá, e o passeio foi realizado em um caminhão de transporte de tropas da Segunda Guerra, veículo robusto adaptado para trafegar em lugares menos acessíveis. “Jacarecica do Sul nos encantou devido ao contraste das falésias alaranjadas com o mar em tons de azul e verde, é realmente uma paisagem impressionante”, recorda.

Acompanhe
nossas
redes sociais