Comissão da Suinofest pede reformas

Encantado

Comissão da Suinofest pede reformas

Parque Marchese receberá visitantes para maior evento gastronômico da região

Por

Comissão da Suinofest pede reformas
Encantado

Como é de praxe em todas as edições da Suinofest, a comissão da festa formaliza uma lista de melhorias no Parque João Batista Marchese à administração municipal. As solicitações foram entregues durante reunião na prefeitura no início do mês.

O objetivo é melhorar a infraestrutura do local, principalmente para que o parque esteja em perfeitas condições de receber os visitantes. As solicitações apresentadas são para mais espaços para estacionamentos, substituição do cercamento do parque e melhorias para utilização do espaço do restaurante. Para o Ginásio Municipal, o pedido é para a realização de pintura interna e externa, troca do piso, reformas da cozinha e modernização do sistema de esgoto dos banheiros. Em relação aos banheiros, o pedido estende-se também aos da área externa do ginásio.

Conforme a presidente da Suinofest, Renata Galioto, todos os anos são apresentadas solicitações, sendo algo de praxe e obrigatório. “Esse checklist é feito para detectar e amenizar futuros problemas”, comenta. Segundo ela, os Executivo e Legislativo são parceiros imprescindíveis para a realização do evento.

Renata destaca ainda que, para esta edição, são esperadas cerca de 30 mil pessoas, sendo oito mil na gastronomia. “Neste ano a Suinofest se reinventou. Teremos todas as noites espumantes e também terá cerveja artesanal, além do hambúrguer de carne suína”, menciona.

Segundo o prefeito Adroaldo Conzatti, o parque precisa de reformas e há muito a ser feito. Porém, ainda não há previsão para o início das obras devido à falta de recursos financeiros. Desde o dia 1º, o local conta com guarda noturno. O horário de fechamento do parque é às 22h.

A Suinofest ocorre em dois fins de semana de junho. A festa gastronômica com feiras é realizada pela Aci-e em parceria com o governo municipal, Legislativo e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Acompanhe
nossas
redes sociais