Homem é morto ao sair para trabalhar

Encantado

Homem é morto ao sair para trabalhar

Crime aconteceu na manhã de ontem. Vítima caminhava pela rua Flores da Cunha

Por

Homem é morto ao sair para trabalhar
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Eberson Mauro Cristófoli, 34, ia para o trabalho quando dois indivíduos o aguardavam na rua Flores da Cunha, Centro. Era por volta das 6h

A vítima foi alvo de dez tiros. Segundo informações da Delegacia de Polícia, a hipótese mais forte é de retaliação ou vingança, pois Cristófoli tinha antecedentes por dois homicídios, sendo que em um deles foi absolvido. Também tinha passagens pela polícia por lesão corporal, desobediência, roubo, ameaça de morte e tráfico de drogas. Cristófoli foi absolvido em júri popular no dia 20 de março.

Ele era acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados em dezembro de 2013, no bairro Planalto. Na ocasião, Fábio Junior Maceda foi assassinado e Roselei Teles de Souza ficou ferida.

Eberson Mauro Cristófoli tinha 34 anos

Eberson Mauro Cristófoli tinha 34 anos

Roca Sales

Outro assassinato aconteceu na segunda-feira. Dirceu da Silva foi alvejado com oito disparos. Conforme a Polícia Civil, Silva havia recém chegado em casa quando ouviu alguém chamando e abriu a porta. Os indivíduos fugiram. Ainda não há suspeitos. Conforme a investigação, não há relação com a morte de ontem em Encantado.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais