Há 20 anos Casa Nostra inaugurava novo espaço

Opinião

Luciane E. Ferreira

Luciane E. Ferreira

Jornalista

Há 20 anos Casa Nostra inaugurava novo espaço

Um coquetel variado de especialidades da casa, vinhos e champanhes foram servidos aos convidados e clientes na inauguração do novo espaço da Casa Nostra, há 20 anos. O prédio, na avenida Senador Alberto Pasqualini, possibilitaria oferecer outros serviços e ampliar a linha de produtos. Na época, o proprietário Dornei Luis Delazeri destacou que a escolha de investir em Lajeado levou em conta o potencial da cidade para o crescimento do negócio.

Ari Ricardo Aresi se tornava irmão religioso

O encantadense Ari Ricardo Aresi faz votos de pobreza, castidade e obediência e torna-se irmão religioso. A celebração ocorreu durante as festividades dos 110 anos da paróquia São Pedro, padroeiro do município. “Hoje foi o melhor dia da minha vida. Sinto Jesus e nossa senhora presentes em mim. Estou realizado em minha vocação.”

Hoje é: 

  • Dia do Bombeiro Brasileiro
  • Dia do Hospital
  • Dia da Independência da Bahia

Santo do dia:

São Bernardino Realino

Há 50 anos Lions Clube Lajeado empossava Valdir Heemann como presidente

A posse da diretoria do Lions Clube de Lajeado reuniu leões e domadoras de entidades co-irmãs dos municípios de Arroio do Meio, Roca Sales, Estrela, Venâncio Aires, Bom Retiro do Sul, além de integrantes locais. A solenidade ocorreu no salão da Acvat. O então presidente Alibio Borchardt transmitiu o cargo para Valdir Heemann.

Medalha de bronze histórica para João do Pulo

O país acompanhou os Jogos Olímpicos de Verão de 1976 no Canadá, onde o atleta brasileiro João Carlos de Oliveira (o João do Pulo) bateu recorde e conquistou a medalha de bronze no salto triplo.

Receba notícias
em primeira mão

Acompanhe
nossas
redes sociais