Entre acordes de violão

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Entre acordes de violão

O violinista e produtor musical Fernando Graciola reuniu, através do projeto Festival Sotaques do Violão Gaúcho, o quarteto Gabriel Selvagem, Matheus Alves, Paulinho Fagundes e Mathias 7 Cordas no auditório Hugo Schmidt, na Central de Vendas da Diamond, em Lajeado. Os artistas realizaram um recital de alto nível para apreciadores de música gaúcha com arranjos autorais e harmonia instrumental.

Paulinho, Mathias, Fernando, Gabriel e Matheus

Grabriel Campos Ferrarizi e Margareth Drebes

Uma noite de atualização científica

No sábado, 16, ocorreu no Restaurante Pê 05 a primeira edição do Spironello Live Sessions, jantar científico idealizado pelo médico Vinícius Spironello e voltado exclusivamente a profissionais da medicina. O encontro reuniu cerca de 40 médicos, vindos de diferentes cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados, numa noite que combinou atualização científica, experiência imersiva e demonstrações clínicas ao vivo. A programação girou em torno das associações entre tecnologias e medicina regenerativa aplicadas ao envelhecimento da pele.

Graziela Vasconcelos, Emerson Motta, Débora Calheirana e Ramony Schmechel

Novo espaço da Brasrede

Para marcar a evolução da marca e reforçar o compromisso em oferecer excelência no atendimento ao cliente e maior conexão regional, a Brasrede agora conta com endereço em Lajeado. O novo espaço está localizado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 507, no bairro Americano. Na noite desta quinta-feira, 21, a equipe da Brasrede recebeu amigos e clientes para brindar o novo espaço.

Marcos Barth e Raquel Schmambach brindando o novo espaço

Receba notícias
em primeira mão

Acompanhe
nossas
redes sociais