Neugebauer lança novas embalagens em apoio às iniciativas de instituto

Cultural Floresta

Neugebauer lança novas embalagens em apoio às iniciativas de instituto

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que promove diversas ações para reconstrução do Estado

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Maio de 2024 às 16:17

Neugebauer lança novas embalagens em apoio às iniciativas de instituto
Foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Neugebauer, empresa gaúcha com mais de 130 anos de história, anuncia ao mercado a chegada de novas embalagens para as barras sabor ao leite, nos formatos 60g, 80g e 130g e para o tradicional doce de leite Mu-Mu. Com previsão de chegar aos pontos de venda já na primeira quinzena de junho e com duração prevista para todo o ano de 2024, os lançamentos trazem um QRCode que possibilita a realização de doações, via pix e em qualquer valor, para o Instituto Cultural Floresta.

Criado em 2016, o Instituto Cultura Floresta visa promover projetos que buscam tornar o Rio Grande do Sul um lugar melhor para se viver, com foco em segurança pública. Nas últimas semanas, a instituição trabalha arduamente no auxílio aos atingidos pelas enchentes no estado, organizando e trazendo visibilidade aos endereços que precisam de apoio; promovendo, recebendo e encaminhando doações e disponibilizando voluntários para auxílio em ações necessárias em diversas regiões.

“Neste momento de dificuldade, todos precisam unir forças para auxiliar na reconstrução do Rio Grande do Sul. E a Neugebauer, que tem seu berço em solo gaúcho, está empenhada nesta missão. Com as novas embalagens, levamos a nossa mensagem ao lado de alguns dos principais produtos de nosso portfólio. Contamos com o apoio de todos”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.

As novidades estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Neugebauer no Brasil. Mais informações estão disponíveis no site da marca.

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Acompanhe
nossas
redes sociais