Chapecó envia comboio com 30 veículos pesados a Arroio do Meio

MUNICÍPIO ADOTADO

Chapecó envia comboio com 30 veículos pesados a Arroio do Meio

Caminhões, máquinas, caçambas, patrolas, doações, motorhome e 200 voluntários chegam ao município nesta terça-feira

Por

Chapecó envia comboio com 30 veículos pesados a Arroio do Meio
Foto: divulgação
Arroio do Meio

O município de Chapecó, Santa Catarina, enviou comboio com cerca de 30 caminhões, máquinas, caçambas, patrolas, além de doações, motorhome e 200 voluntários para ajudar na reconstrução do município de Arroio do Meio.  

A caravana saiu na segunda-feira, 20, à noite e deve chegar nesta terça, 21, com a missão de abrir estradas, fazer a limpeza das ruas e casas, e prestar apoio para as famílias. O município do Vale do Taquari foi adotado pela Capital do Oeste Catarinense.  

Conforme a prefeitura, são 12 caminhões-caçamba, quatro caminhões-pipa, dois caminhões com combustível, nove caminhões prancha com retroescavadeiras, carregadeiras, patrolas, bobcats e rolo.  Ainda, três caminhões estão carregados com donativos e 200 voluntários seguirão com um ônibus e um motorhome para Arroio do Meio. 

 

Donativos 

Chapecó já destinou cerca de 800 toneladas de donativos para municípios do Vale do Taquari, região metropolitana e região Central do Rio Grande do Sul.  Já foram enviados 51 caminhões e oito aeronaves com medicamentos, alimentos, kits de higiene, material de limpeza, cobertores, roupas, colchões, água e ração para animais. 

Acompanhe
nossas
redes sociais