Moradores de Taquari resgatam duas vítimas da enchente

DEPOIS DE QUATRO DIAS

Moradores de Taquari resgatam duas vítimas da enchente

Em meio a um trajeto de barco, encontraram no leito do rio, mãe e filho, moradores de Cruzeiro do Sul que foram levado a Taquari pela correnteza

Por

Moradores de Taquari resgatam duas vítimas da enchente
Mãe e filho foram resgatados na beira do rio em Taquari (Foto: Reprodução)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O resgate de duas pessoas, vítimas da enchente, foi registrado na tarde de domingo, 5, em Taquari. De acordo com informações da prefeitura, três moradores da cidade foram até a localidade de Beira do Rio para ver o gado que na propriedade, já que tiveram a notícia de que o rio poderia voltar a subir. 

Os moradores utilizaram um barco a motor e, na volta, no ponto conhecido por represa, encontraram mãe e filho, moradores de Cruzeiro do Sul, que estavam no local, segundo eles, desde quarta-feira. Eles caíram na água quando a casa foi levada pela correnteza durante a cheia, enquanto esperavam por socorro. Um outro homem, esposo e padrasto, respectivamente, também estava na casa, mas foi levado pela água para outro lado do rio. 

Outros moradores contam que as vítimas foram encontradas próximo a uma igreja. O filho havia recém passado por cirurgia e precisou ser levado ao barco com uma maca improvisada em meio aos escombros da localidade. 

Acompanhe
nossas
redes sociais