Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão

Tricolor superado

Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão

Com o resultado, equipe do técnico Renato cai para a sétima posição. Jogo foi marcado por confusão no fim

Por

Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
Foto: Lucas Uebel
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Tricolor foi superado pelo Bahia por 1 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo onde o Grêmio não conseguiu repetir sua última atuação, o Bahia aproveitou uma das chances que teve no jogo e venceu pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Everaldo, aos 16 minutos da primeira etapa.

Para a partida contra o Bahia, o técnico Renato Portaluppi promoveu as estreias dos recém-chegados, Rafael Cabral e Edenilson. Com uma sequência pesada com jogos importantes pela frente, o técnico optou por rodar, em algumas posições, a equipe que vem atuando, uma vez que na próxima semana, o Tricolor estreia em uma nova competição no ano: nesta terça-feira, o Grêmio inicia sua busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil contra o Operário/PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

No fim de jogo, o árbitro da partida foi chamado pelo 4º árbitro e, em direção ao banco de reservas do Grêmio, ergueu o cartão vermelho para o atacante Diego Costa. A atitude revoltou o técnico Renato Portaluppi, que ordenou a todos do banco de reservas que fossem para o vestiário antes mesmo do jogo encerrar. Após o encerramento da partida, o juiz Braulio da Silva Machado expulsou o volante Villasanti. Mais um jogo marcado por confusões da arbitragem.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais