Campanha Dia das Mães CDL Lajeado começa nesta quarta

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Campanha Dia das Mães CDL Lajeado começa nesta quarta

Promoção sorteia R$ 10 mil em vales-compras e segue até 13 de maio. Cada R$ 100 valem um cupom

Por

Campanha Dia das Mães CDL Lajeado começa nesta quarta
Vice-presidente da CDL Lajeado, Nilton Colombo (Foto: Rodrigo Gallas).
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Considerada uma das principais datas de venda para o varejo, o Dia das Mães prevê grande movimentação no comércio local. A campanha de Dia das Mães da CDL Lajeado começa nesta quarta-feira, 24, e segue até  13 de maio. A data, aliada à mudança da estação, chegada do inverno, culmina no aumento do faturamento das lojas especialmente de moda, roupas, artigos esportivos e presentes, segmentos mais beneficiados nesta época do ano.

Conforme o vice-presidente da CDL Lajeado, Nilton Colombo, a entidade desenvolve ferramentas para que o associado consiga vender mais, chegar melhor até o consumidor, ter ofertas mais atrativas e divulgar aos seus clientes. “Com um histórico de promoções realizadas nas principais datas do varejo/comércio, o foco se dá no consumidor, nas pessoas, na comunidade, o despertar do sentimento entre mãe e filho”.

A campanha terá premiação de R$ 10 mil em vales-compras. O sorteio ocorre no dia 14 de maio. Serão 20 vales-compras de R$ 500 cada, totalizando a premiação de R$ 10 mil.

Colombo destaca que, para participar, é necessário efetuar compras igual ou superior a R$ 100 em estabelecimentos que aderirem à campanha nos quais será possível trocar os vales dos ganhadores.

“Neste ano, dos kits, as empresas vão receber material de apoio para os pontos de venda, o que objetiva trazer uma inovação nas estratégias de comunicação dentre as quais a CDL Lajeado vai disponibilizar cards para as redes sociais, tags de preços, cartaz com espaço para cada associado promova a sua oferta e um cartão para acompanhar o presente com espaço para que o cliente possa colocar a sua mensagem para a pessoa que será presenteada.”

São mais de 150 estabelecimentos que fazem parte da campanha com identificação alusiva nas vitrines, no interior das lojas e redes sociais.

Acompanhe a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais