Morre Reny Bertol, ex-prefeito de Arvorezinha

AOS 88 ANOS

Morre Reny Bertol, ex-prefeito de Arvorezinha

Chefe do Executivo entre 1975 e 1977, sofreu acidente vascular cerebral em 7 de abril e estava internado desde então no Hospital de Santa Cruz do Sul

Por

Morre Reny Bertol, ex-prefeito de Arvorezinha
Foto: arquivo pessoal
Arvorezinha

Morreu nesta terça-feira, 16, o ex-prefeito de Arvorezinha Reny Bertol, aos 88 anos. Chefe do Executivo entre 1975 e 1977, sofreu acidente vascular cerebral em 7 de abril e estava internado desde então no Hospital de Santa Cruz do Sul.

Despedida ocorre na Sala Velatória da Funerária São João de Arvorezinha. Atos fúnebres nesta quarta-feira, 17, às 10h30min. Após, o corpo será sepultado no cemitério São João. O governo do município, por meio do prefeito Jaime Talietti Borsatto, decretou luto oficial de três dias.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

Considerando o legado de inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade de Arvorezinha durante sua gestão como Prefeito Municipal, reconhecemos o alto grau de qualidade na prestação de seus serviços.

Neste momento de consternação, solidariedade e saudade, a Administração Municipal se une à comunidade de Arvorezinha em homenagem a este ilustre cidadão, exemplo de integridade e respeito.

Portanto, decreta-se luto oficial por 3 (três) dias, a contar desta data, como sinal de profundo pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito Sr. Reny Bertol.

Que sua memória perdure como inspiração para o bem-estar de nossa coletividade.

Acompanhe
nossas
redes sociais