Sexta de instabilidade e chuva no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Sexta de instabilidade e chuva no Vale

Com o tempo mais fechado, as temperaturas variam menos, e ficam amenas na maior parte do dia. Máxima prevista é de 24ºC

Por

Sexta de instabilidade e chuva no Vale
Foto: Rodrigo Gallas
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Instabilidades permanecem sobre parte do estado. Em função disso, a nebulosidade predomina sobre a região e ocorrem pancadas de chuva irregulares no Vale. Com o tempo mais fechado, as temperaturas variam menos, e ficam amenas na maior parte do dia. Mínima desta sexta-feira ficou em 18ºC e máxima pode chegar aos 24ºC.

No sábado, 13, as instabilidades seguem atuando sobre o estado e, ao longo do dia, intensificam a nebulosidade sobre a região. Por conta disso, as condições ficam favoráveis para pancadas de chuva, que podem ser pontualmente fortes e há risco de temporais isolados, com rajadas de vento e raios. Com o predomínio da nebulosidade, as temperaturas variam pouco ao longo do dia, ficando agradáveis. Mínima de 19ºC e máxima prevista de 24ºC.

Já no domingo, 14, o tempo fica instável, com predomínio de nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento. No entanto, curtos intervalos de melhoria também não podem ser descartados no decorrer da tarde. O amanhecer apresenta temperaturas amenas, e a tarde será bem agradável. Mínima de 18ºC e a máxima não deve passar dos 26ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais